A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A 24ª edição do Fiocruz Pra Você, aconteceu no campus da Fiocruz no último sábado (15), e deu início a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. O evento teve como proposta criar um ambiente atrativo, que estimule as famílias a vacinar as crianças menores de 5 anos contra a paralisia infantil, por meio da participação em atividades de lazer, culturais, educativas e de promoção da saúde e cidadania.

Pelo segundo ano consecutivo a delegada da AFAG no Rio de Janeiro e presidente da ANOI, Fátima Benincaza, em parceria com a Associação Anjos da Guarda, representada pela presidente Gabriele Gomes, vem realizando oficinas de desenhos e de beleza com as crianças na Festa da Vacina.
No encontro também foram divulgadas informações sobre doenças raras.

O Campus da Fiocruz, um dos maires postos de vacinação do país, recebeu cerca de 6 mil pessoas. Foi lembrado os 20 anos de falecimento de Herbert José de Sousa, conhecido como Betinho, foi um sociólogo e ativista dos direitos humanos brasileiro e que concebeu e dedicou ao projeto Ação da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida.